Residencial Villa Natureza
(CÓDIGO: VEM_8256)

Atalaia, Aracaju/SE

A partir de

R$ 144.130

Residencial Villa Natureza
Residencial Villa Natureza
Residencial Villa Natureza
Residencial Villa Natureza
Residencial Villa Natureza
Residencial Villa Natureza Residencial Villa Natureza Residencial Villa Natureza Residencial Villa Natureza Residencial Villa Natureza Residencial Villa Natureza Residencial Villa Natureza Residencial Villa Natureza Residencial Villa Natureza Residencial Villa Natureza
43,69m²
2/4 quartos
1 banheiro
1 vaga
Tipo
Apartamento
Estágio
Em Construção
Minha Casa Minha Vida
Sim
Previsão de Entrega
30/08/2024

As obras foram iniciadas e a média do mercado é da entrega ocorrer em até 36 meses. Entre em contato com nossa equipe de vendas para saber se ainda há disponibilidades, saber a data real de entrega do projeto e as melhores condições comerciais existentes.

DESCRIÇÃO

Localizado na Av. Euclides Figueiredo, região com fácil acesso, próximo ao centro da cidade de Aracaju, o Villa Natureza é o início de uma grande transformação, a oportunidade de viver bem e melhor para desfrutar de inúmeras possibilidades.

Um condomínio completo e fechado para assegurar o bem-estar de todos que você ama, proporcionando lazer e mais qualidade de vida para quem busca dias mais tranquilos e felizes. Viva em sintonia com a natureza e conectado com o que há de melhor em empreendimento!

Os apartamentos possuem 2/4 com 43,69m² de área privativa e contam com piso laminado na sala, corredor e quartos. O projeto também inclui unidades adaptáveis para PCD e PNE. 

Você e sua família poderão usufruir de uma área completa com espaço kids, piscina adulto e infantil com deck, quadra esportiva, academia ao ar livre e salões de festas. 

E para os que gostam de reunir os amigos o empreendimento conta com dois ambientes especiais, um espaço gourmet com churrascaria e forno de pizza, além de outro espaço exclusivo com churrasqueira.

Chegou a hora de conquistar a casa própria que sempre sonhou, consulte as condições do Programa Casa Verde e Amarela e receba um subsídio do Governo de até R$37.401,00 para você comprar o seu imóvel.

 Ficou interessado? Clique no botão azul aqui do lado, preencha o formulário e aguarde o contato de um dos nossos especialistas.
Localização

 O Villa Natureza está situado na Avenida Euclides Figueiredo, próximo ao Centro da Cidade de Aracaju. Região com fácil Acesso.

GALERIAS DE FOTOS

Residencial Villa Natureza

15

fotos
Residencial Villa Natureza Residencial Villa Natureza

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum anexo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
80% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1